segunda-feira, 29 de setembro de 2014

BASQUETE - 3ª Rodada do Desafio Top Three de Basquete

Aguaí, SP, 26 de setembro -Neste último sábado, 27, foi realizada no Ginásio do Celtra a 3ª rodada do Desafio Top Three de Basquete. Neste terceiro encontro estiveram presentes dez atletas, sendo eles Guilherme Freitas, Felipe Sanches, Diego Abreu, Fábio Valente, Thiago Mate, Roni Capatti, Willian Diogo, Jonas Franco, Adriano Marcelo e Rafael Pagani. Conforme dita o regulamento do torneio, os atletas presentes realizaram o sorteio de formação das duplas e o sorteio dos desafios para rodada. No primeiro desafio da tarde, em jogo já valendo vaga para a segunda semifinal da rodada, a dupla formada por, Guilherme Freitas e Felipe Sanches, enfrentaram e venceram em um desafio equilibrado a dupla, Diego Abreu e Fábio Valente pelo placar de 02 x 01 (21x15 – 19x21 – 21x10). No segundo desafio, em jogo já válido pela primeira semifinal da rodada a dupla, Willian Diogo e Jonas Franco venceram a dupla, Rafael Pagani e Adriano Marcelo pelo placar de 02 x 01 (21x10 –18x21 – 21x11). Com este resultado Willian Diogo e Jonas Franco conquistaram vaga na final da rodada.
Pela segunda semifinal a dupla vencedora do primeiro desafio, ou seja, Guilherme Freitas e Felipe Sanches enfrentaram Thiago Mate e Roni Capatti que aguardavam no “chapéu” este desafio. E em mais uma vez, em um jogo muito equilibrado a dupla, Thiago Mate e Roni Capatti venceriam pelo placar de 02 x 01 (21x16 – 13x21 – 21x12), conquistando assim também uma vaga na final da rodada.
Na grande final da rodada, Willian Diogo e Jonas Franco enfrentaram Thiago Mate e Roni Capatti. Com ótimas finalizações de média distância (garrafão) do atleta Jonas Franco e de longa distância (linha de 3 pontos) do atleta Willian Diogo, os mesmos sagraram-se vencedores e campeões da rodada, ao vencer pelo placar de 02 x 00 (21x19 – 21x12), Thiago Mate e Roni Capatti.
Após a 3ª rodada do Desafio Top Three de Basquete, as cinco primeiras posições no ranking são as seguintes:
1º lugar - Roni Capatti com 45 pontos.
2º lugar – Willian Diogo com 40 pontos.
3º lugar – Thiago Mate com 39 pontos.
4º lugar – Diego Abreu com 37 pontos.
5º lugar – Felipe Sanches com 31 pontos.



Por Thiago Mate

Nenhum comentário:

Postar um comentário