quinta-feira, 10 de maio de 2018

BARBOSA F.C. INAUGURA NESTE SÁBADO ESCOLINHA DE FUTEBOL EM AGUAÍ

Aguaí, SP, 10 de maio de 2018


Aguaí terá mais uma opção de Escolinha de Futebol de Campo, o Barbosa F.C.. A inauguração do Barbosa F.C. está prevista para acontecer no próximo sábado, 12 de Maio: as 8h00' categoria SUB 9 (de 5 a 9 anos), as 9h20' categoria SUB 13 (de 10 a 13 anos) e as 10h40' categoria SUB 17 (de 14 a 17 anos). O Barbosa F.C. fica no Pesqueiro do Japonês (antigo Pesqueiro do Izaias), próximo à Vila Dosanjos, Aguaí, SP, e terá a mensalidade de apenas R$20 reais por mês.

*METODOLOGIA*

Com uma metodologia diferenciada, além do desenvolvimento social como base do trabalho para desenvolver cidadãos do bem o Barbosa F.C. também foca no desenvolvimento físico e cognitivo dos atletas, além de buscar criar oportunidades para os alunos tornarem-se jogadores profissionais. Os treinos desenvolverão habilidades para todas posições dos jogadores em campo, desde goleiros à atacantes, tais como a explosão, a velocidade, o drible e a forma de proteção à bola, entre outras mais.

*PARA PARTICIPAR*

ATENÇÃO, as vagas são limitadas para cada categoria, portanto não perca tempo, venha se tornar parte do Barbosa F.C.. Mais Informações pelo tel. (19) 991920802.

Nenhum comentário:

Postar um comentário